outubro 14, 2010

Viva!!! 3 MESES!!!!




Oba!!! HJ minha princesa completou 3 meses...Nossa como passou rápido...hj olho para esses olhinho e penso como conseguir viver tanto tempo sem esse sentimento.
Minha vida passou a ter mais cor, mais razâo, mais sentido...
Hoje tambem foi dia de consulta...Minha pequena cresceu bastante, 3 cm, engordou 600g...o que segundo a pediestá ótimo...a única coisa que nos preocupou foi o diametro do PC...em 30 dias cresceu apenas 1/2 cm...e como ela tem a fontanela pequena a pedi encaminhou para o Neuro...nossa consulta já será amnhã. No mais está tudo bem, ainda não estamos liberadas para frutinhas, mas a mamãe aki em breve iniciara os suquinhos...rsrsrs...aumentamos uma gotinha para o remédinho do refluxo e retornaremos somente daqui a 30 dias...

Bia está cada dia mais sorridente...tem conversado demais com a gente e agora tem feito birra quando algo não esta como ela quer...rsrsrs...só quer saber de ficar em pé...é uma menina de opinião...rsrsrs
Agora vou dar atenção pra minha baixinha e amnhã voltaremos com as novidades...

Bjks

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...