E-familynet.com Ticker

julho 02, 2013

Estamos voltando!!!!

Nossa como o tempo passou...
Eu fui deixando o blog de lado, nem sei mais se ainda tenho algum leitor.
As coisas mudaram bastante por aqui, voltei a trabalhar no período da tarde e Beatriz começou a ir junto comigo. E isso fez muito bem pra ela...minha menininha se deselvolveu bastante, mostra-se bem mais independente.
Vou tentar aos poucos retomar as coisas por aqui...esse mês minha pequena completa 3 aninhos e a festinha na escola foi no dia 27, mas isso é assunto para outro port com muitas fotos e detalhes da festinha.

Um comentário:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Hoje voltei pro blog tbm depois de meses abandonado, to passando no cantinho das amigas que tem atualizado por esses dias. bjus volto mais vezes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...