outubro 15, 2010

Avaliação do NEURO

Bom meninas como havia comentado ontem hj minha pequena passou em uma consulta com o neuro...uma médica super atenciosa e carinhos...me perguntou sobre a gestação e como está a Bia...a consulta foi maravilhosa...e minha pequena está de parabéns super bem e o desenvolvimento da cabecinha está maravilhoso...
Ela solicitou alguns exames para verificar se a fontanela já começou a fechar e faremos um acompanhamento até os 6 meses.
Mas o que me deixou mais contente foi saber que minha pequena está muito bem!!!
Ufa que alivio...como mãe sofre né...rsrsrs

Meninas ontem a Bia mamou por volta das 22:30 e só foi a cordar hj as 8:00 da manhã...eu já estava até preocupada...mas minha pituquinha é sonequinha mesmo...rsrsrs...e nem vou reclamar pois aki dormimos que é uma beleza, so nos falta a coragem de deixar a moleca dormir no quartinho dela...rsrsrs

Ah agora me falem...quando o olhinho define a cor??? O da Bia tá assim...rsrsrs...será que vai ser claro ou escuro??? Heim?!?!?!?!?!..rsrs

Um comentário:

Camila disse...

Carla, que bom saber que a Bia está bem!
O olho da Olívia é indefinido tbm mas acho que se fosse ser claro, já seria bem mais claro! hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...