outubro 07, 2010

de volta ao blog

Boa tarde!!!

Nossa como faz tempo que não passo por aki...quase 2 meses...mas vamos lá...na ultima consulta no ped em 14/09 a Bia estava com 4430g e 54cm...nesse dia ela tomou as tão temidas vacinas do 2 mês e teve todas as reações possiveis e imagináveis...rsrsr

Agora vou recomeçar dequi...

Ontem passei um sufoco com minha pequena...fui dar o banhinho nela na casa da minha mãe, lá tem até banheira...estávamos lá tomando o banhinho tranquilamente quando virei a Bia para lavar as costinhas e o bumbum...entre meu braço e o corpinho dela tinha acumulando água e ela simplesmente respirou akela água...tadinha se engasgou e começou a se esbater...chamei minha mãe pra me ajudar pois me desesperei...minha mãe bateu nas costas dela e assoprou, coisa que eu tbm havia feito, e ela voltou...tadinha da minha pequena depois ficou chorando...e eu me culpando, me senti a pior das mães...fiquei com o corpo todo tremendo e até com tontura...fora que morri de medo de perder o leite por conta desse susto...mas graças a Deus está tudo bem...
Meninas o Bb de vcs gosta de assistir TV??? Beatriz ama...deixo ela sempre uns 15 minutos assistindo o Discovery kids e ela simplesmente ma...fica batendo as perninhas e os bracinhos, rindo e dando gritinhos...e eu fico babando...rsrsr
Vcs já decidiram o que dar de dia das crianças??? Bom ontem fui numa loja aki perto de casa e comprei uns presentinhos pra ela...móbile para o carrinho ( ela ama o do berço), chocalhos, presilhas e um vestidinho...

14:32 - PAUSA PARA A BIA MAMAR....

14:50 – Volte!!! A Gatinha mamou, arrotou, brincamos e agora ela está quase dormindo aki na minha cama...é assim sempre...troca de fralda, mama, arrota, brinca e dorme...mas as sonecas dificilmente passam de 1 hora...rsrsr
Ah comecei a dar o chazinho de ameixa pra Bia na terça-feira...hj ela já fez cocozim...UFA!!! Que bom pois odiei usar o supositório

Ihhhh a gatinha tá chorando...depois volto com mais calma...vou faze-la dormir um pouquinho...
bjim

Ujma fotinho recente da minha gata

Um comentário:

disse...

Eu já estava mesmo com saudades!!

A Clarinha AMMAAA o Discovery Kids, não sei se vc já viu, mas ela simplesmente fica vidradada naquele programinha "Amigãozão"...rs


Sua boneca está lindona de ver!^^

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...