E-familynet.com Ticker

outubro 26, 2010

Mamãe prendada...

 Boa tarde!!!
A Bia está cada vez mais sapeca...agora ela ri pra tudo...rsrsr
Já tem algum tempo que estava querendo comprar um tapetinho de atividades pra Bia, mas nunca me sobrava dindim, então ontem conversando com minha irmã resolvi fazer um....Todo mundo ajudou....
Meu pai fez uma armação de arame, forramos com um edredon, bem binitinho e depois o San (maridex) e meu pai fizeram os furos para pendurar os brinquedos...peguei o que sobru do edredon e fiz um colchãozinho bem fofinho...minha irmã e minha mãe contribuiram para as costuras...Penduramos alguns brinquedinhos...(Do mobile para carrinho q comprei e nunca usei)....colocamos a flor de pelucia que a Bia ama e pronto...ficou lindinho...Agora a Bia tem um tapete de atividades sem a mamãe aki gastar dindim...rsrsrs

Segue umas fotinhos para vcs conferirem...



3 comentários:

RENATA disse...

Carlinha, parabéns pela criatividade e capricho!!! Coisa de professora, mesmo! Beijinhosssss

Anônimo disse...

Ficou lindo flor!
Amei, parabéns!

Tô até pensando em copiar sua idéia, pode???
Kkkk

Bjosss querida!

A Bia tá linda hein!

Ass: Lu Lopes (efamily)

Mariza Batista disse...

Menina, posso copiar a sua idéia heim? Sério mesmo,amei e ainda não comprei para o Arthur e a idéia é PERFEITA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...