novembro 01, 2010

A primeira noite no quartinho...

Olá meninas...demorei pra voltar pois hj tiramos o dia para curtir em família...papai, mamãe e Bia e nada de PC...rsrsr

Mas vamos lá...realmente minha pequena cresceu...ela dormiu super bem no bercinho...nem resmungou...acordou as 6:45 pra mamar e depois dormiu mais um pouquinho...claro que eu não dormi direito, levantei umas 3 vezes para ir ao quarto dela, mais as 3 que o papai foi...isso pq temos a baba eletronica com camera....é realemnte foi mais dificil pra mim do que pra ela...mas foi um sucesso!!! Ficamos todos muito felizes!!! Ela já está lá dormindo como uma anjinha...agora só amanhã...
Obrigada pela torcida e bom feriado a todas!!!

2 comentários:

Camila disse...

Ai ai eu até troquei os forros de cama do berço da olivia pra por ela pra dormir lá hj, mas ainda não consegui!hahaha

Cantinho da Sabedoria disse...

Vi que vc conheceu meu blog! Seja bem vinda! Passei por aqui tb, a sua bonequinha é linda!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...