E-familynet.com Ticker

janeiro 04, 2011

E tudo sempre muda...

    Pois é galera...tudo que é bom dura poco...eu agradecia a Deus todos os dias por minha pequena ter aceitado a mamadeira de primeira...Mas não é que de uns dias pra cá a menina tá dificil....gente ela pega uma birra quando ofereço a mamadeira...já troquei bico, modelo...é de lua...hj por exemplo pela manhã aceitou de boa a mamadeira "oficial", almoçou, tomou suquinho, mas na hora de mamar novamente foi akele chororo.
Será que estou forçando ela mamar sem ter fome??? Estamos fazendo um intervalo de 3 horas...vou experimentar 4 na proxima mamada...aff...que sofrimento...rsrs
    Ah esqueci de falar...minha gatinha está quase engatinhando...já tem ficado de 4 e se arrasta pra tudo quanto é lado...principalmente quando quer alcançar alguma coisa...rsrsr uma gracinha...
    Descobriu ah uns 15 dias atras que tinha pé e que eles chegavam na boca, agora já viu...chupa o pézinho quase que o tempo todo.
    Hj ela já não mamou no peito, não que mais...não me lembro se cheguei a relatar aki, que ela permanecia mamando o LM pela manhã...mas de uns 15 dias pra cá ela só brincava, assoprava, ria, mordia...e depois ficava chorando até eu dar a mamadeira...Hj fiz um teste...ofereci somente a mamadeira, ah se ela mamasse o dia todo como mamou pela manhã, ela mamou e nem lembrou de peito...tadinha DE MIM...rsrsrs...mas nada de chororo...to de boa...ela ficando bem tá Ótimo...
    Tenho tido problemas com o CERAZETTE...muitas cólicas e pequenos sangramentos...como ela não mama mais, já vou ao médico pra trocar...sacooooo
    Ontem me dei conta que meio ano já está passando...e por conta disso já estamos pensando na festinha...será bem simples...em casa mesmo, mas farei bem lindinha...Minha gatinha merece...




Amores da minha vida!!! 25/12/2010
 

Um comentário:

RENATA disse...

OI Carlinha!
Que mocinha, já querendo engatinhar!!!
Vc ainda vai privatizar o blog???
Se for, me manda o convite!
rcalfp@yahoo.com.br
Beijinhosssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...