março 14, 2011

8 meses!!!

E hj é dia de festa aki em casa....
Minha gatinha está completando 8 meses...E junto com mais esse mesversário ela chegu...a BIRRA...rsrrs
Beatriz não pode mais ser contrariada...quando fazemos algo que ela não quer, ou tiramos algo da mão dela, a menina grita, esperneia chora...tá uma coisa...chega a ser até fofo...mas é terrivel...rsrsr
E hj a gatinha bateu palminhas...eu sempre canto parabéns pra ela...e ajudo a abter palmas, hj eu bati palminhas em uma das vezes e ela tbm...foi uma graça...mas tbm não fez mais...rsrrs nem o papai viu...

Minha baixinha está crescendo!!!!

2 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Como o tempo passa rápido né, Lívia também fez 8 meses semana passada, e as birras vieram juntas, as palminhas estão difíceis aqui, ela da tchau quando alguém vai para porta rs.
Bjus na Beatriz

RENATA disse...

Que lindinha!!! Parabéns pelos 8 meses da princesinha!!!

Tem selinho pra vc lá no blog!

beijinhossssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...