março 21, 2011

Visita ao pediatra

Hj fomos a consulta de 8 meses da fofucha.
saimos de lá hiper felizes...ela já está praticamente na média para a idade..só um pouquinho mais magrinha...é isso mesmo, minha baixinha apesar de todas as dobrinhas gostosas, é considerada magrinha...o que me deixa MUITO FELIZ, já que tenho ouvido alguns comentarios do tipo... nossa ela tá muito gordinha né...tipo assim...tá vendo foi dar mamadeira a menina tá obesa....mas isso é assunto para outro post...
Ela já está na faixa verde na altura....rsrsrs 68cm...nossa que menina alta...rsrsr e o PC tbm está perfeito...a moleirinha já está fechando, mas ainda demora uns meses para fechar por completo.
Iniciaremos amanhã o com o ferro, e segundo a pediatra esse deve ser diluido no suco de laranja...para que assim não corra riscos de amarelar os dentinhos da pequena.

Hj percebi como é realmete bom ficar a tarde com ela...na verdade eu já sabia, mas desde que voltei a trabalhar hj é a 1ª vez que fico com ela...e olha que eu trabalhei hj, mas sai mais cedo.

Segundo a pediatra os dentinhos explodem a qualquer momento...e olha que a coceira por aki tá demais..e o sono bem mais agitado do que de costume.

Ontem passamos a tarde na casa da minha mãe, minha irmã veio de Santos com os sobrinhos e aproveitamos para matar as saudades.
E ela teve que mostrar para todo mundo as novidades...bater palminhas e dar beijinho estralado...rsrsr basta a gente fara manda um bjim que ela já começa com os smaks...rsrsr

Agora cada dia é uma novidade...eita delicia...amo muito!!!

4 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Lívia esta com 8 mês es tbm, já esta com 4 dentinhos.
Mas ainda não bate palminhas ela abre os braços e quando a gente acha que vai bater ela para.
bjus

Tathy disse...

Aqui também estamos assim, cada dia uma novidade! Delícia né?
Que bom que Beatriz tá bem!

Beijos

Mamãe Cristã disse...

oi amada, sua princesa é realmente uma fofa, que bom que está tudo bem com ela... logo ela engorda esse quilinhos, mas é bom pra falar pro pessoal que chama ela de obesa, rs. eu passei por isso, diziam que a Kamila era mto gorda e bla bla bla, mas ela só mamava no peito.. é tão chato né! olha, acho q logo logo sai dentinho mesmo! beijos

Renata Grillo Tirol disse...

Ola, estou com um novo espaço de bate-papo no yahoo, um grupo de pessoas com interesses em comum - Gravidez, parto, pós parto. Para fazer parte do grupo é só clicar no link do blog: "Espaço Psicologia da Maternidade" e começar a conversar com nossas participantes.
http://renatapsico.blogspot.com/

Te espero lá...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...