E-familynet.com Ticker

abril 12, 2011

O que tem rolado por aki...

Pois é assumo que estou em falta com o blog, as coisas por aki complicaram um pouco por vários motivos...Nossa estou ficando hiper cansada e confesso que não tenho dado conta de tudo como deveria.
Como vcs sabem sou professora, então imaginem...as ultimas datas comemorativas tem praticamente sido emendadas...Carnaval, Indio, Pácoa, Dia das mães e de quebra reunião de pais... Muita correria por aki...rsrsr
Bom semana passada depois de quase 9 meses minha gatinha teve sua primeira gripe...Tadinha da pequena...ficou febril por uns 3 dias, cheguei a pensar que fossem os dentinhos (que estão me enrolando...rsrsr), mas depois chegou a tosse... Fomos ao PS, que estava lotado por sinal, muitas crianças com os mesmos sintomas, fora, 5 dias de tratamento... xarope+inalação+rinosoro, e hj ela está 100% graças a Deus...
Ela tem se desenvolvido super bem...ontem começou a ficar de pé sem apoio, uma graça, e sempre que percebia que estava sozinha batia palminhas toda contente, claro que depois disso ela já caia sentada...rsrss
Outra coisa que ela descobriu e tem me deixado de cabelo em pé, é a escada aki de casa...não posso descuidar que ela sobe os degraus...rsrsrs...fica lá toda contente tentando destruir os vasos que eu TINHA por lá...rsrsrs
Agora quer ver o tempo fechar...tenta dar comida pra ela...a coisa pór aki tem sido PUNK...ela ama frutas, danoninho, sucos, mas quando chega a comida salgada minha nossa...ela se joga pra trás (ela esta mestra nisso, afffão), grita, esperneia...é uma luta...são raras as vezes que ela come o equivalente a 1 pote peq da nestlé...agora oferece a papinha nestlé...ela come cantando....acho que minha comida não agradou muito...rsrsrs

Nossa rotina com 9 meses está assim:

8:30 - Pego ela dormindo e dou 180 ml de LA (as vezes ela continua dormindo)
9:30 - Caso ela tenha acordado descemos juntas e coloco ela no carrinho na cozinha comigo, e dou uma bolachinha pra ela se divertir...rsrs
10:30 - 1ª soneca do dia (mas em raras ocasiões ela acorda esse horário)
11:20 - Geralmente ela acorda e ficamos no chão com os brinquedinhos
12:00 - Almoço + suco
13:00 - Vai pra casa da vovó (2ª a 6ª)
13:30 - come uma frutinha e fica brincando com a prima
15:30 - 210 ml LA e dorme
17:00 - Acorda, geralmente minha mãe dá uma bolcha ou outra coisa que vó adora...rsrsrs
17:50 - Vai me buscar na escola, chegamos em casa por volta das 18:10 e ela já vai pro banho
18:45 - JAntar e fica brincando comigo e com o papai no chão
21:00 210 ml de LA
Com muita sorte ela dome direto, mas geralmente ela acorda por volta das 22:15 e só dorme novamente as 00:00 quando dou a ultima mamadeira...Ai só amanhã

Claro que essa rotina não é uma regra...muitas vezes pulamos etapas ou criamos outras...rsrsrs...sigo conforme ela quer...rsrsrs...mas no geral é assim

Bom vou ficando por aki...minha gatinha hj dormiu cedo, vou aproveitar para fazer outras coisas...passar roupa por exemplo...afff

Bjim


Mais uma fotinho do passeio do fds

Um comentário:

Paty Fortunato disse...

Nossa amiga, vc é uma guerreira! rs
Mais sei bem como é isso... dar conta de filho,casa,marido e ainda trabalhar fora. Ufa!! Pauleira mesmo rs...
Mais nunca me esqueço de vcs, sempre vou passar por aqui.

Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...