E-familynet.com Ticker

julho 29, 2011

Nossa já !?!?

É realmente o tempo passa, minhas férias voaram, segunda-feira estou de volta ao batente...
Foram 30 dias maravilhosos, minha baixinha curtiu muito e eu mais ainda...nesses 30 dias ela aprendeu muita coisa.
* Começou a andar de vez;
* Repete quase tudo o que falamos;
* Abraça, dá e manda bjs e faz carinho;
* Quando acha graça força akela risada gostosa;
* Chama as Tias Myla e Lú pelo nome, a nossa cachorrinha HANNA, o PATATA (gente ela ama esse palhaço), Chama o sapo que tenho no jardim...rsrsr, minha vizinha Cida, rsrsrs, chama a Arara, rsrsr...chama muita gente...menos a mamãe...hahahaha...quando eu falo filha fala MAMÃE, ela solta um alto PAPAAAAAAAAAA..linda...rsrs
* Agora ela aprendeu a beber água sozinha...pede quando quer e quando encontra o copinho na frente dela enche a cara...rsrsr
* Ontem ela me aparece espirrado...isso mesmo, ela aprendeu a fingir um espirro...rsrsr..e sabe que as vezes fica igualzinho...é ela espirra u digo saúde e ela ri um monte...rsrsr

Estou a cada dia mais encantada com minha pequenina...
Ah descobri que ela tem um lado CUPIM...rrsrs..ela simplesmente roeu o berço...isso mesmo roeu...com o único dentinho fez o maior estrago...arrando a tinta do bercinho lindo...isso pq eu havia dito que usaria para o próximo filho...srsr

Agora ela não quer mais saber de colo, nem de cercadinho...se está acordada quer ficar saracutiando pela casa...rsrsr...esses dias meu marido estava com ela na sala...ele foi até a cozinha pegar a chupeta dela e quando voltou encontrou a menina na metade da escada, de pé e dançando...rsrsrs...uma fofa, mas valeu o susto...agora o acesso a escada é BLOQUEADO...e ela chora pq quer subir...rsrsr
Na próxima semana teremos consulta na PEDI....mas hj por curiosidade pesei a pequena...rsrsr...n essas balanças de farmácia, de roupinha...e lá ela pesava 9600 kg...tá gordinha minha fofa, claro que disso descontamos roupa, fralda e sapato....rsrsr ,mas mesmo assim está ótimo...

Pois é cada dia  fico mais feliz pelo presente que Deus me deu...agradeço todos os dias e pela princesinha que ele deixou aos meus cuidados...


Depois volto para postar uma fotinho linda da minha fofa...rsrsr

3 comentários:

Unknown disse...

Que linda a Bia falando tudo Carlinha!!!

Unknown disse...

Ai, que delícia ler sobre a Bia, está numa fase super gostosa, muito fofa, parabéns para ela e para o papai e mamãe,
bjs

Unknown disse...

A recompensa por não termos mais um bebê em casa é que essas menininhas vão ficando cada vez mais deliciosas de conviver, que fase mais gostosa essa da Bia,
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...