E-familynet.com Ticker

julho 15, 2011

Nunca em toda minha vida imagieni que pudesse amar alguem tanto o quanto eu amo minha Baixinha, pois é, hj sei o quanto vale o amor de uma mãe.
E 1 ano se passou, foram 12 meses de muitas alegrias e aprendizados. Minha pequena completou no ultimo dia 14 uma volta no calendário. Nossa mas como pode já ter se passado 1 ano e eu ter tao nitido em minha mente aquela tarde??? É como se ela tivesse nascido ontem, me lembro de tudo, de cada palavra dita, de cada gesto feito, do nosso primeiro encontro,do seu cheirinho...ah o cheirinho, sabe que até hj sinto akele cheirinho de bb.
Ela cresceu, aprendeu muita coisa, já anda, fala, brinca, se comunica muito bem...e é decidida, sabe direitinho o que quer...
Minha vida mudo completamente nesses ultimos meses, hoje tenho outras prioridades, hj sei quem realmente são meus amigos.
Amanhã minha gatinha terá uma comemoração de aniversário...Tudo foi feito com muito amor, com a colaboração de toda a família...todas as tias ajudaram...Até os primos entraram na dança...A Marina vem trazendo de Santos deliciosos brigadeiros, o Fe e a Carol ajudaram a encher bexigas...fora que a carol se estabacou no chão e esfolou o joelho todinho, O Léo cuidou dela, o Bibi foi pra escolinha para que a mamãe pudesse fazer o bolo...tadinho dele, tão pequenino.
Agradeço a todos que ajudaram..rsrsr
mas em especial agradeço a DEUS, que tornou esse sonho em realidade...sim, nossa gatinha foi muito sonhada e desejada...e hj nosso sonho está aki, crescendo a cada dia...e cada vez mais LINDA!!!
Por isso não me canso de dizer:
BEATRIZ, COMO É GRANDE O MEU AMOR, POR VC!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...