E-familynet.com Ticker

setembro 04, 2011

Arrumando as coisas

É realmente tem sido muito difícil eu encontra tempo para conseguir postar aqui, confesso que já pensei inumeras vezes em finalizar o blog, mas não consigo. Por mais que eu esteja sem tempo para passar por aqui´, para mim é impossível eu deixar de lado as minhas lembranças...seu que nunca fui muito presente aqui, fico sempre em dívida com meus seguidores, pois raramente tenho tempo de agradecer aos comentários e menos tempo ainda de comentar no blog de vcs...mas sempre passo por eles.
Vou começar a me programar para sempre pasar por aqui, fazer desse um diário de verdade...poxa minha baixinha já faz tanta coisa e eu nem tenho relatado... =[

Mas vai uma fotinho da ultima conquista...
Sim ela agora toma a mamadeira sozinha, claro que com a mamãe sempre do lado...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...