E-familynet.com Ticker

fevereiro 22, 2010

Bom dia!!!


Final de semana quente...sinonimo de pés inchados...rsrsrs...sexta-feira fui a minha consulta na GO...a primeira consulta com essa médica....AMEI!!! Ela é muito atenciosa e procura esclarecer todas as nossas duvidas.


Ontem senti as tais borboletas na barriga...eita coisa boa....Não sabia que a sensação seria tão gostosa...rsrsr


Estamos hiper anciosos para saber o sexo do bb, mas ainda nada...nenhum ultra a vista...Meu maior problema tem sido o convenio....Meu convenio é o Sta Marina Saúde e pelo que vejo o atendimento está cada vez pior, tanto que comecei a fazer o pré natal pelo SUS...minha preocupação tem sido mesmo quanto ao parto, pois por mais que eu queira o PN tem sempre aquele medo...sei lá e se complicar...Hj estou tentando mudar o convenio...pegar o da empresa que trabalho sem carencia alguma...vamos ver o que vai rolar...

Essa fotinho foi do feriado de carnaval...tava tentando arrumar o bolo que o San fez na linha de pesca...eita cara maluco....Me assustei com o tamanho da barriga...parece que já estou de 6 meses...rsrsrrs...e olha que apesar de todo see barrigão nessas 17 semanas só engordei 1kg...eita maravilha



FINAL do HORÁRIO de VERÃO!!!

Puts imaginem como a tarde irá custar a passar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...