E-familynet.com Ticker

fevereiro 18, 2010

Estreiando meu blog


Nossa como é complicado começar isso...rssrsr...Demorei tanto tempo que nem sei por onde começar...rsrsrs...Bom mas vamos lá...vou dividir com vcs minhas dúvidas e anceios....estou no 4º mês de gestação e farei desse blog meu diario, tentarei vir aki sempre postar as novidades, mesmo depois q o bb nascer....Minha fase de enjôos graças aos céus já se foram, agora estou só aproveitando cada momento, já apresento uma barriga de gravida....rsrsrs...digo de gravida pq sempre tive uma barriguinha saliente...rsrrss...mas agora ela vem mudando...amanhã é dia de consulta, ai que anciedade...até agora só acrescentei ao meu peso 2 kg...mas vamos ver amanhã o que dá....afinal agora eu como...rsrsrsrs...Por enquanto coloco as primeiras fotinhos do bb...um pinguinho de gente, mas que já é mais do que amado....

5 semanas e 5 dias


7 semanas e 4 dias


12 semanas e 4 dias


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...