E-familynet.com Ticker

agosto 11, 2010



Ai como é maravilhosa a sensação de ser mãe...
Minha pequenina é super boazinha...quase não sá trabalho...dorme que é uma blz...tem uma fominha...rsrsrs
Claro que depois que temos um bb em casa nossas prioridades mudam...a vida muda...tudo gira em torno do novo morador, ou melhor da nova moradora da casa... Vejo em meu marido um pai dedicado e muito amoroso e que faz com que eu o ame cada vez mais.
Ontem fiquei um pouco chateada...fiz meu acompanhamento do pre natal no particular e pelo SUS...passamos quando ela estava com 12 dias no PEDI do convenio, sai de lá radiante ppois ela estava ótima...Hj recebemos a visita da enfermeira do posto...ela vem em casa para a 1ª consulta do RN....estava tudo bem, até q ela vira e me fala q minha Beatriz estava com a moleira muito pequena....e que isso poderia acarretar problemas e que eu deveria fazer um acompanhamento com um NEUROPEDIATRA...noss meu mundo caiu...realmente eu havia percebido q a molerinha dela não é tão grande, mas dai a ser pequena tbm não achei...Já chorei muito...marquei uma nova consulta com a PEDI para amanhã...vou tirar essas duvidas com ela...poxa...será q minha bb esta com problemas e ela nem me falou....andei lendo sobre alguns casos desses por aki no forum e perdebi q só pedem o acompanhamento no neuro quando o tamanho é muito peq, o que não é nosso caso...Pleo menos é o que eu acho...tenho fé q não é nada de mais e que minha pequena está muito, mas muito bem...

Segue umas fotinhos mais recentes...

Um comentário:

Fabíola disse...

Oi linda. Ví q vc me segue e resolvi vir te visitar!!

Olha, na minha primeira consulta com um pediatra (não é o atual, era uma mulher loca) qse q eu morri de tanto chorar. Ela disse que a Ana Clara tinha um problema no coração, q eu precisa procurar com urgência um cardiologistra pediatrico, imagine como eu fiquei??

Magina, fui correndo atrás de uma segunda opinião. No PS mesmo! Cheguei lá q eu parecia a paciente de tão desesperada, minha pressão subiu horrores. No fim não era nada, minha filha é súper saudável, só sofro muito com as cólicas dela mas de resto tdo ok.

Bjs enormes, parabéns pela família linda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...