E-familynet.com Ticker

agosto 15, 2010

Segunda consulta ao PEDIATRA


Aqui estou eu, bem mais tranquila...passamos na ultima quinta-feira na consulta com uma nova pediatra...ufa...conversei com ela sobre o tamanhino da Molerinha da Beatriz, ela me acalmou e me informou que o tamanho da moleira não importa, mas sim o tempo que leva para que ela comece a fechar...que se ficar assim até minha gatinha completar 5 meses está ótimo. Minha pequenininha engordou 700g gramas desde que nasceu hj está com 3350kg e cresceu 4cm...fiquei hiper feliz por ela estra engordando pois estava em dúvidas se meu leitinho seria suficiente pra ela...
Nossa esse frio de SP está judiando da minha gatinha, dormir essa noite foi hiper complicado, tadinha...acordadva toda hora chorando e com as mãozinhas geladinhas...até que as 4 da manhã consegui embrulha-la de uma forma que ela se mativesse quentinha...ain sim ela durmiu bem só foi acordar as 7:30 da manhã...agora ela está aki dormindo como um anjinho e bem quentinha...ontem foi dia de vacinação e além das gotinhas da campanha ela tomou a segunda dose da hepatite....

AH.... minha gatinha completou 1 MÊS!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...