novembro 09, 2010

DIGO NÃO A VIOLÊNCIA INFANTIL

Hoje após assistir o programa Mais Você, onde estava presente a mãe do bb agredidod pelo próprio pai, parei para refletir o que leva uma pessoa (pode-se chamar de monstro) a fazer tal barbaridade.
Acho que aquela mãe pensava, assim como eu penso e como vc tbm deve pensar), estaria protegido e seguro...pois é...ela pensava....o pai sem nenhum arependimeto agredia o filho....gent como pode um bbzinho de apenas 2 meses...
Ao ver essa reportagem olhei para minha pequenina e chorei, chorei por akela mã, chorei pelo bbe chorei pelo INJUSTIÇA do nosso pais, o MONSTRO não foi preso por agredir um bb, mas sim por portar arma...aff
Será que é assim que deve funcionar...me revolto com esse tipo de coisas, pois já vi casos de pais serem presos por roubarem 1 lata de leite para alimentar seus filhos, vi pessoas serem presas por desacatarem poiliciais, mas esse não....VEJAM bem, não estou criticando os policiais mas sim o sistema...acho que essa lei deve ser revista...agressores de incapázes devem ser presos, sem direito a fiança e independentemente de ser pego em fragante ou não....as provas nesse caso estão mais do que evidentes....
Vou para por aki acho que já falei demais e até o que provavelmente não devia...mas não consigo me calar perante uma situação dessas...
Nem vou comentar nada a respeito da DONA da escola que agredia os pequeninos...

5 comentários:

Mamãe Michelle disse...

Oi, obrigada pela visitinha no nosso cantinho viu, te sigo tb adorei o blog!!!
Sua fofa tem pouca diferencça da minha que bom assim trocaremos bastante figurinhas rsrs
tb sou pedagoga, mas atualmente to sendo só mãe haha
Bjim

Fá *~Mamis da CLARINHA disse...

Nosso Carla, eu fiquei até arrepiada com as imagens daquele "pai" maltratando o bebê. Gente que barbaridade!

Se eu fosse aquela mãe, faria justiça com as próprias mãos sem pensar 1 segundo.

ღ Mami Keka ღ Hard Rock Mami disse...

Nossa carla, tambpem fiquei chocada, é inadmissivel a quantidade absurda de noticias relacionada a maus tratos que estamos vendo na Tv. Espero que não haja impunidade, também chorei olhando meu filho. Onde esse mundo vai parar?

Obrigada por sua visita em meu blog, o pequeno tá super adaptado à escolinha e as tias agora escrevem bastante no caderninho pra mim!

Fernanda Lucas disse...

Oi Carlinha passei pra te vsistar e peguei um texto daqui, claro que coloquei os créditos.
Bjos

Sheila disse...

Oi Carlinha, sou a Sheilarod do Clube da Amizade, linda a sua filha, adorei o seu blog, te seguindo...

Agora voltando ao assunto, qualquer violência contra uma criança é muito triste, e quando isto acontece dentro da própria família deve ser uma dor insuportável.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...