novembro 16, 2010

E lá se foram 4 meses

É como passou rápido...domingo minha princesinha completou 4 meses...nossa mas já...nesse tempo ela mudou tanto e eu aprendi muita coisa...

Aprendi o que é amar de verdade, aprendi a dar valor a minha mãe, aprendi o que significava aquela frase "vc vai ver quando for mãe", descobri o quanto é importante rezar todas as noites e agradecer todas as manhãs.

Minha gatinha está cada dia mais esperta...agora ela só quer ficar sentadinha e no colo só se ficar de pé andando com ela...vê se eu posso com isso...rsrsr
Está mais sorridente e comunicativa...quando vê alguem de longe já sorri, principalmente se esse alguem for o papai...
Ela cresceu muito, já toma suquinha, mas ainda não gosta muito não...rsrsrs...ah e pra alegria da mamãe aki ela começou a se virar sozinha...coloquei ela de bruço e quando fui ver estava de barriguinha pra cima...rsrsrs
Amo cada vez mais essa pequena e agadeço a Deus todos os dias por ter me feito mãe...

Ah estamos nos preparativos para o batizado da Bia....será no proximo dia 05...perto do niver da vovó

Hj ela tomou as vacinas dos 4 meses...as mesmas t]ão temidas dos 2 meses ( as quais ela teve muita reação tadinha)...mas já tem mais de uma hora que ela tomou a vacinha e está bem...até agora nada...espero que permaneça assim....
Segue algumas fotinhos tiradas esse mÊs...

Um comentário:

Naiade Dourado disse...

parabéns muito linda sua filha! Que Deus os abençoe sempre. bj tudo de bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...