dezembro 14, 2010

5 MESES!!!!

E hj minha pequena está completando 5 meses!!!
Pois é passou muito rápido, ela vem crescendo cada dia mais e está cada vez mais esperta...Agora aprendeu a rolar...então já viu rola pra tudo quanto é lado...

"Filha mamãe agradece a Deus por cada minuto que passamos juntas, vc me ensinou o verdadeiro significado da palavra mãe...
Mamãe TE AMA cada dia mais minha pequena princesa!!!"

Pois é, relamente aprendi o siginificado de ser mãe..hj sei o que minha mãe sente, o tamanho do amor, e entendo todas aquelas brncas...rssrs...mesmo que eu ainda não goste...rsrsrs
Depois que a gente passa a ser responsável por um serzinho tão pequeno e ndefeso, começamos a valorizar muitas coisas que antigamente passavam despercebidas por nós...
Beatriz está crescendo...a cada dia ela acorda com uma novidade...ontem ela descobriu que tem pé...e agora vive com eles nas mãos...rsrsrs

Amo muito a minha filha e por conta dela me lembrei da importância de rezar...

Minha família!!!


4 comentários:

Paloma Gavazza disse...

Nossa Carlinha adorei seu comentário tão carinhoso lá no meu blog! Fiquei muito feliz mesmo!!! Realmente as crianças crescem muito rápido, não podemos deixar de aproveitar nenhum momento!!! Olha pega o selinho que postei lá no blog! já botei seu nome lá!! vou adorar te conhecer melhor!!! não comento muito mas tb sempre passo por aqui! bjs!

RENATA disse...

Parabéns pelos 5 meses da princesinha!!!
Beijinhos!

Thiago e Denise disse...

Olá querida!

Parabéns pela sua pequena ela está realmente linda!

O tempo passa rápido mesmo né?

Muitas felicidades para sua família.

PS: Tenho um novo blog para minha filha, dá uma passadinha lá!
htt://omundobia.blogspot.com

bjs!

Fá *~ disse...

Nossa...e como passa!

O tempo nem nos pede licença e vai passando.

A melhor coisa que um ser pode fazer é ter um filho, só assim a gente descobre o que é amar de verdade (e entendemos nossas mães kkk).

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...