dezembro 21, 2010

Selinho...

Oba ganhei mais um selinho...da amiga blogueira Paloma do blog Vivendo e me recriando



Agora vamos as peguntinhas que acompanham o selinho...rsrsrs

1) Qual seu objeto mais pessoal?
Minhas lentes de contato

2) Qual tipo de música você prefere?
Todas

3) Tem alguma música em especial? Por que?
Sim, Um anjo do céu...me lembra muito o finalzinho da minha gravidez

4) Gosta de ver fotos?
AMO!!!!

5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Nossa faz tanto tempo, eu nem era casada...
X-MEN 2

6) Você é convencida(o)?
Não

7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Educação e saúde

8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Pela minha família...até o limite

9) Gosta de ler?
Adoro

10) O que achas muito romântico?
Demonstração de carinho em publico (mas nem tanto)

11) O que você acha da homosexualidade?
Cada um com a sua escolha

12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim faltam muitos.

13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim. Minha fmília, em especial a Beatriz

14) Você acredita em horóscopos? Por que?1
Não

15) Você é organizada?
Vixi...nem um pouco, mas tento

16) Você tem medo de andar de avião?
Nunca andei...tenho medo, mas se precisar, vamos lá

17) Gosta de sol? Praia?
AMO!!!

18) Você usa óculos?
Uso e não gosto

19) O que você faz aos sábados pela manhã?
Curo o maridão e a filhota e finjo que arrumo a casa..rsrsr

20) Você vê muita TV?
Sim...amo TV...

21) Tem algum fetiche?
Não

22) O que você mudaria no mundo?
Nossa tanta coisa...a começar pela diferença social

23) Você é vaidosa?
Muito, mas ultimamente te, sido complicado...rsrs

24) Você gosta dos seus vizinhos?
Sim

25) Gosta de sopa?
Depende da sopa e do dia

26) Que horas você se levanta?
Normalmente entre 9 e 10.

27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Sim. com o maridão

28) Você é uma pessoa simples?
Sim

 29) Você tem boa memória?
não...sou muito esquecida...rsrs

30) Você vê desenho animado?
Muuuuuuuuuuuuuito

31) Tens jeito para escolher presente?
sim

32) Você já acampou?
Sim...muitas vezes...era um costume da famila, todo feriado iamos acampar...era uma delicia

33) O que fazes nas férias de verão?
Viajamos para prais e curtimos muito!!!

34) Sais á noite? Onde costumas ir?
Não

35) Primeira coisa que lava no banheiro?
Pescoço

36) Com quem vai estar hoje á noite?
Meu marido e minha filha

37) O que vai fazer amanhã?
O Mesmo que hj...rsrsr...mas se duvidar saio pra comprar uns presentinhos

38) Qual foi a última vez que você chorou?
Nossa sou uma chorona...rsrsrs...será que foi ontem ou hj???

39) Estação preferida?
Primavera/Verão

40) Alguma vez você bateu em alguém?
Sim

41) Qual foi a última pergunta que fez?
Amor vamos passear hj??? rsrsr

42) Diz o que te vier a cabeça:
Puts que tempo doido que faz em Sampa...um calor insuportável e um temporal vem ai


Agora tenho que indicar algumas Blogueiras para dar o selinho....
Já, j[á venho aki pra distribuir...rsrsrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...