E-familynet.com Ticker

dezembro 21, 2010

Tantas coisas...

E finalmente encontramos uma pediatra que eu amasse...
Ontem foi a consulta com ela...e eu adorei e indico...ela é um amor, trata as pacientes com muito carinho. é muito atenciosa e de cara já me passou o celular dela...rsrsrs
Bom a Bia está super bem, engordou...UFA!!! Está pesando 6000g e creceu muito...está com 63 cm... A mamãe aki ficou toda boba...
Ela liberou a janta com 6 meses, então ês que vem minha baixinha já começa a jantar....iremos continuar com o BROMOPRIDA mais uns meses e o AD-Til até os 2 anos...Posso continuar com o NAN.
Por falar em NAN, não é que esses dias ela me deu o maior baile para mamar....não estava querendo...acho que era por conta do calor que faz aki em SAMPA...mas já está melhor...
Ah tem dentinho a caminho...minha baixinha estã com a gengivinha bem inchadinha, e o formatinho dos dentinhos já esta bem visivel...lá vem trabalho pra mamãe aki...rsrs


O dia hj está corrido e tenho vários assuntos...rsrsr
Semana de natal, ainda não comprei nenhum presente, mais nenhum mesmo...rsrrs...como sempre deixo pra ultima hora...


E claro que não posso deixar de contar...hj é o niver da minha sobrinha Marina...já uma moça...completa 18 aninhos...ela foi a 1ª, chegou para abrir caminho para os primos e primas...

Mari...
Eu e a Bia desejamos a vc muita saúde, paz , felicidade, $$$$ e sucesso...que essa nova fase de sua vida só lhe dê motivos para sorrir...
TE AMAMOS!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...