fevereiro 16, 2011

7 meses!!!

Nossa será que minhas contas estão corretas???  7 meses se passaram...ou melhor esse tempo voou...parece que foi ontem que eu caminhava pra todo canto com ela guardadinha na minha barriga...rsrrs
E hj ela está aki toda danada...rsrsr...Tá aprendendo a dar tchau e já mexe as mãozinhas quando ouve a tia Camila cantar tra-lá...rsrsrs...uma graça.
Mas nem tudo são flores...esse fds a febre deu aas caras novamente...ela ficou ruinzinha por 3 longos dias, levamos ao PS (amei o Hospital da criança - agora nosso convenio dá direito lá) mas nada foi encontrado, e então mais uma vez ficamos preocupados, a medica pdiu para fazermos a inalação 3x por dia, e a pequena ficava tão quietinha...rsrrs...e hj graças a Deus ela está melhor.
Mas imaginem o sofrimento da mamãe aki...trabalhei 2 dias com a cebeça longe, meu pensamento estava com ela...poxa que horrivel ter que deixar minha pequena dodoi...mas sei que ela estava bem cuidada, afinal ninguem mais confiavel que a nossa mãe ( ela ama a minha filha como se fosse filha dela, afinal é de certa forma), e ainda para ajudar ontem foi reunião de pais, cheguei em casa quase 22:00 horas ela estava quase dormindo e ardendo em febre...mas depois de uma banho e muito colinho (tá remedinho tbm) ela melhorou e a febre sumiu...Foi assim como veio. Hj pela manhã ela já acordou toda contente e brincalhona, ficou bem mais firme para engatinhar e agora engrenou de vez...rsrsrs...até ontem ela mais se arrastava do que engatinhava, mas agora ninguem mais segura essa pequena...rsrrs

Desde de que minha pequena nasceu agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com essa princesinha.
Já tem 7 meses que eu aprendi o verdadei sentido da palavra amar;
Tem 7 meses que eu divido as atenções em casa e não fico com ciumes por isso
tem 7 meses que não penso apenas em mim, hj em dia o EU está em ultimo lugar...rsrsrs

E agora depois de 7 meses estou retomando a vida...começamos a passear pra valer, estou mais animada e mais vaidosa (tá que hj por exemplo minhas unhas estão vergonhosas)

Agora estamos na contagem regressiva para a primeira viagem...rsrsrs
Então que venha o carnaval....


Engatinhando pela sala...

8 comentários:

Paloma Gavazza disse...

É uma delícia ver nossos pequenos se desenvolvendo felizes né?!! Sua princesinha está linda!! bjs!

disse...

Ô meu Deus!Esse tempo voa mesmo Carla.
Quem diria, nossas bonecas estão umas mocinhas já rs.A sua, já engatinhandoooooo!

A Clarinha tá ruinzinha hj denovo, ai Carla que será hein?Afff odeio isso.

Beijão e parabénsssss

Tathy disse...

Que linda Carlinha!!!
Parabéns pelos 7 meses!
Espero que ela melhore logo!!
Beijos

Camila disse...

A mamãe esqueceu de falar das brincadeiras com o vovô!!
E o mais importante da birrinha qd algo não esta do gosto da pequena Beatriz!!
titia Camila

disse...

Oie!

Eu faço parte do Test Drive Mami, um site com muuuitttaaas coisas interessantes para mamães e gravidinhas.
Lá rolam inúmeros sorteios, quase todos os dias. No momento estamos sorteando algumas coisas bem bacanas, entre elas, 3 daqueles portas-chupeta da MAM sabe?Super legais, livres de BPA, práticos e modernos.
Na postagem de amanhã 19/2 as inscrições estarão abertas, vim aqui te convidar, não precisa nada demais para participar. Espero que você dê uma passadinha lá!
WWW.testdrivemami.com

 Com certeza você irá ver esse meu comentário em outros blogs, não é SPAM, estamos pedindo que o pessoal participe e conheça nosso cantinho, pois, estamos com muittooosss sorteios e queríamos divulgar para as amigas primeiro.

Um beijo, Fabíola.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que linda sua bebẽ minha pequena tbm esta com 7 meses.
E por coincidencia esta dodói, um resfriado que pegou de mim,como ainda doumamanão tive como evitar.
bjus

atendimento disse...

Olá. Somos a equipe do portal Webfilhos. Estamos visitando Blog de mamães e encontramos o seu.
Parabéns pelo blog e pela linda filha Beatriz! Além de adorar os seus post, adoramos as joaninhas, são a cara da Webfilhos! Faça uma visita em nosso Portal e verá.
Em nosso portal você encontra vídeos exclusivos com profissionais renomados tratando sobre diversos assuntos de interesse familiar.|www.webfilhos.com.br
Temos também o Clube Webfilhos, é um site de compras coletivas de São Paulo voltado inteiramente a família! Logo lançaremos nossa primeira oferta, enquanto isso você pode fazer seu cadastro e aguardar.|www.clubewebfilhos.com.br

Paloma Gavazza disse...

Oi Carlinha! Postei um selinho e um desafio pra vc lá no blog! Depois dá uma passadinha lá!! bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...