fevereiro 09, 2011

A nossa rotina aos 6 meses...

Nossa com a volta ao trabalho abandonei um pouco esse canttinho aki, mas prometo que vou sempre vir contar as novidades da baixinha.
Ela está cada dia mais sapeca, tem se apoida e tenta se levantar e muitas das vezes consegue...já conversa bastante e já faz charminho quando passamos por ela pra vir no colo.
Se adaptou super bem com a carol (uma das primas) e adora ficar com ela e com minha mãe.
Todos os dias ela me busca na porta da escola..e segundo o papi vai cantando até lá, e quando me vê ao lado delafaz a maior festa e muitas vezes fica pedindo colo e chorando.
A rotina dela com 6 meses tem sido a seguinte

8:30 - mama 150ml e dorme mais um pouquinho
9:30 - acorda ( se chorar de fome dou suquinho)
11:30 - almoço + suco
sempre dorme depois do almoço
14:30 - mama 180 ml
16:30 - frutinha
dorme vvárias vezes durante a tarde...as vezes dorme 3 horas direto ou então vai fazneo picadinho
18:00 -banho
18:30 - janta
tira uma soneca
21:00 - mama 180 ml
se não tirou a soneca depois da janta dorme a essa hora e a proxima mamada é dormindo
00:00 - mama 120 ml (com muita sorte ela já está dorrmindo e vai pro berço)

Ai só acorda no outro dia....

Ah lembrando que ela brinca basttante durante o dia, basta estar acordada que está aprontando, tenho deixado muito no chão e ela ama...fica engatinhando e dando gritinhos de alegria...rsrsrs
Ah nem sempre ela aceita a mamada da 00 horas....rsrrs e quando ela não quer faz um escandalo só quando ve a mamadeira..hahaha

Agora me digam como os bbzinhos de vcs estão com esse calor???

Ah estamos de convenio novo, então a consulta desse meês vai atrasar um puco...mas na ultima consulta em 07/01 ( não me lembro de ter registrado aki) estava com 6400kg só não me lembro os cm...rsrrss..


bom é isso vou me refrescar esse calor está de matar...rsrsrsrs...até RIMOU!!!!

Bjks a todas

2 comentários:

disse...

Oi Carla, realmente estou sentindo sua falta rs.
Eu tb estou numa correria...não é fácil né?
A rotina da Clarinha é um pouco diferente, mas tá na mesma base rs.Ela só dá duas sonequinhas por dia de no máximo 2h cada e vai dormir ás 10:30 da noite.
A Bia já está engatinhando a todo vapor???Meuuu Deus...hehe

Beijão nas duas.

RENATA disse...

Como essa Bia está mocinha, engatinhando e tudo!!!

Que bom que deu tudo certo na sua volta ao trabalho.... minha vez tb está chegando... quero só ver como vai ser!!!

beijinhossssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...