E-familynet.com Ticker

janeiro 31, 2011

Sobrevivi a separação...rsrsrs

e eu sobrevivi a primeira semana de trabalho...Pois é ao contrário do que eu imaginava não foi tão dificil...trabalhei por uma semana maravilhosamente bem.
Claro que foi dificil, no primeiro dia chorei um pouco antes de sair de casa logo cedo...vi minha pequena toda contente e me imaginava longe dela, mas lá fui eu...respirei fundo e fui...deixei a baixinha na casa da minha mãe e fui trabalhar.
Nos demais dias fiquei bem, fui trabalhar tranquila...e a melhor coisa de tudo isso é ver a carinha de felicidade da pequena quando volto do trabalho.
Voltar a trabalhar me recarregou as energias, me sacudiu e assim me lembrei que além de mãe sou profissional, mulher e esposa... Tive prazer em me arrumar, vi gente diferente, falei sobre coisas diferentes, alem de filhos é claro...me senti bem. Claro que as vezes ainda bate aquela saudade, deixa aquele nó na garganta, mas são apenas 4 horas...
Hj foi o inicio das aulas...quanse nem tive tempo para sentir saudades...pensei na pequena por várias vezes...e ela, graças a Deus ela criou uma rotina que dorme cerca de 3 horas seguidas durante a tarde...é bom pra nos duas...

Agora falando um pouquinho dela...rsrsr
esta cada dia mais danada, agora se apoia na nossa perta e se levanta..ontem ela ficou de joelhos tentando pegar o que estava na minha mão.rsrsrs
Agora ela faz graça e quer ficar de pé segurando na grade, na cadeira, no cercado...rsrrs...tá uma fofa...e nem preciso falar que engatinha pela casa toda...rsrsrs
Cada dia que passa amo mais a minha pequenina...

3 comentários:

RENATA disse...

Oi Carlinha!
Que bom que está tudo bem na volta ao trabalho, quero ver só como eu vou me comportar quando tiver que voltar....rs!

Que linda que já está engatinhando!!! É uma mocinha!!!

beijinhosssssss

Unknown disse...

Ai que bom que deu tudo certo!
Que linda que está engatinhando e levantando!!!

Beijos

Mônica Albuquerque disse...

Nossa como a Bia tá esperta, eu tô ansiosa aqui para Niniel começar a engatinhar, ela já tá sentando sem apoio acho q em breve né.
E que bom que deu td certo e foi menos dificil do q vc imaginava a volta ao trabalho.
Um abraço em vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...