junho 26, 2011

Cadê a bebe que estava aqui???

Gente...socorro...
kd minha filha boazinha, que não dava nenhum trabalho??? Quem trocou o bebê??? rsrs
Pois é, Beatriz agora está terrivel, a menina descobriu que pode ficar no chão e não quer mais saber de colo, então aki em casa tem sido um Deus nos acuda, (coitada da minha mãe e da Carol que ficam a tarde com ela)...ela só quer saber de chão, e sai engatinhando e andando pra tudo o que é lado...minha sala vive de pernas para o ar...e pra piorar agora ela se deu conta que nossa casa não se resume apenas na sala...então toda hora ela sai em desparada para a cozinha...gente to um caco...rsrs
Mas a parte mais dificil foram as noites...na verdade apenaas a hora de dormir...Ela colocou naquela cabecinha linda que tinha que brincar a noite, nossa coitada da mãe...rsrsr, foram longos 20 dias...eu subia com ela para meu quarto as 21 horas trocava, dava a mamadeira e ia ninar a menina....ai começava, ela se transformava...rsrs...quando percebia que estava dormindo gritava, esperniava, se jogava...UFFFFFAAAAAA, ainda bem que passou. Já tem 3 noites que ela voltou a dormir mais cedo...as 21:30 no máximo...vamos rezar para que continue assim.

Bom tem algumas coisinhas sobre a minha gatinha que nem contei por conta da correria dos ultimos dias.
Então vamos as novidades....

* Ela finalmente chamou MAMÃ (mas só quando ela quer - ou seja NUNCA...rsrsr)
* Já tenta falar água - sai um aua...rsrrs...e fala e fica apontando para a canequinha...rsrs
* Chama PAPA sempre que encontra com ele, quando acorada e geralmente quendo pedimos para que ela fale mamãe...afff  :(
* Quando está a fim já anda, mas ainda está insegura, prefere engatinhar.
* Ainda não tem nenhum dentinho...
* Já come as comidas da casa e ama um arroz, feijão e carne moida...rsrs
* Aprendeu a chamar nossa cachorrinha HANNA...ela fala "CAUA"...rsrsr..demorou para eu perceber do que se tratava...rsrrs
* Minha irmã ensinou a menina a ninar a boneca...rsrrs...é uma graça, ten até direito a tapinhas no bumbum...rsrsr
* FAz não com o dedinho, e mostra 1 aninho.
* Ama uma conversa ao telefone...rsrsr..até os controles ela coloca na orelhinha e solta um "AUO"

Nossa quantas coisas...e olha que tem mais uma porção delas..ela está a cada dia mais linda e esperta.

Só tenho a agradecer por esses meses...Obrigada meu pai
Preparada para o FRIO de Sampa

2 comentários:

:Lurdenia Costa disse...

é!nessa fase é assim mesmo,agente não fica nem um instante quieta rsrs..
ela tá linda parabens!!

Claudia Hudson-Cubatão disse...

Nossa que menina mais encapotada....muto linda.....Amo vocês duas mesmo com frio!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...