E-familynet.com Ticker

junho 21, 2011

Quase 1 aninho!!!

Pois é como o tempo passou...daqui a poucos dias minha pequenina vai completar 1 aninho...Nossa é uma alegria sem tamanho, nunca imaginei que pudesse existir um amor tão grande assim...
Tenho medo só de imaginar por algum motivo longe da minha pequena...Afinal é tão bom acordar todas as manhãs e me deparar com um inocente sorriso, chegar do trabalho e ver os bracnhos esticas a me chamar...é tanto amor que não cabe dentro do peito.
Pois é e nesse tempo minha bbzinha foi crescendo de uma forma que não consego explicar...hj em dia ela já sabe se comunicar, pedir as coisas, já anda..É uma verdadeira princesa.
Hj fomos a consulta de 11 meses, recebi parabéns da Pediatra e a partir de agora as consultas ocorrem a cada 2 meses.
Estou preparando uma comemoraçãozinha para o niver da pequena, nada extravagante, apenas para a família, mas que para mim será de grande importancia, sim estoue preparando  uma decoração, lembrancinhas e tudo mais...afinal minha baixinha merece e eu tbm, porém como a grana anda curta, faremos em casa apenas para a família (Família entende-se Avós, tios, tias, primos e padrinhos), claro que tem algumas pessoas que tbm irei convidar...as amiguinhas da Bia por exemplo...rsrsr
Vcs podem estar se perguntando o pq dessas explicações, então vou dar mais uma...estou deixando claro aki, já que muitos amigos leem, que não vou fazer FESTÃO, então por conta disso não tenho como convidar 153248 pessoas...rsrrs, então antes que isso vire um bafafa, já vou dizendo...rsrrs
Agora falando em bafafa, minha pequena tem me dado um baile para dormir...minha nossa...ela grita, esperneia, se joga pra tras e acaba cedendo ao sonho só depois das 23:30...ai já viu né não faço mais nada...é ela no berço e eu na cama...Hj pelo menos tive um tempinho pra vir aki me dedicar ao blog, afinal minha pequena se rendeu ao sono as 21 horas e deixou a mamãe aki bem feliz para poder fazer outras coisas...rsrrs
Bom vou ficando por aki pq já me perdi em meus pensamentos e não tenho falado coisa com coisa....rsrrs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...